sábado, 18 de agosto de 2012

Garanhuns e outras cidades do Agreste vão receber Unidade Odontológica Móvel do Ministério da Saúde


Garanhuns e mais 46 municípios de Pernambuco receberão Unidades Odontológicas Móveis, do Programa Brasil sem Miséria, que patrocina o Brasil Sorridente. No total serão 73 vans adaptadas e equipadas com material para tratamento dentário. Cada veículo tem capacidade para fazer 350 atendimentos por mês. A prioridade será para a zona rural.

A entrega deve se dar até o final de 2014, e o anúncio foi feito pela própria presidente Dilma Roussef e o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Atualmente existem pouco mais de 180 veículos deste tipo em atividade no país, e a presidente afirmou que deve investir em outros mil vons equipadas com este objetivo.

Cada van custa R$ 154 mil.

Outros municípios da região também contam da relação: Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado, Capoeiras, Iati, Jucati e Paranatama.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.