sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Izaías Paz e Amor


O jornalista Inaldo Sampaio publica em seu blog uma observação sobre o deputado Izaías Régis, já percebida pela população, sobre sua mudança de postura, mais amena, seguindo o exemplo que deu certo do ex-presidente Lula em 2002, quando ficou sendo chamado por Lulinha Paz e Amor.
.
Paz e amor – Orientado por seus marqueteiros, o deputado Izaías Régis (PTB) está fazendo sua campanha para prefeito de Garanhuns na base do “paz e amor”. Ele deixou de lado o estilo “brigão” e trata com a maior urbanidade seus opositores Silvino Duarte (PSDB), Zé da Luz (PHS) e Paulo Camelo (PSOL). Por trás disto também está o senador Armando Monteiro (PTB).
Inaldo Sampaio
.

AGORA COMIGO: Esta mudança aproximou Izaías, com diálogo, de diversos setores sociais da cidade, gerando mais confiança, pois transmite uma sensação de amadurecimento político. As classes mais fortes economicamente ficaram mais à vontade com seu novo discurso.

Claramente Izaías também melhorou sua assessoria, e tem recebido apoios importantes, que ajudam a criar esta nova imagem política, que passou a ser trabalhada com mais esmero do começo do ano pra cá, coincidindo com sua entrada mais firme na campanha, e o pós-guerra Antônio João Dourado, quando o deputado imergiu da liderança do movimento de repulsa ao ex-prefeito de Lajedo. Hoje, um dos seus principais aliados.

Fez bem a Izaías, e tomara que não seja apenas para o período eleitoral orientado pelos marqueteiros, segundo o jornalista Inaldo Sampaio.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.