sábado, 4 de agosto de 2012

Izaías quer maior debate em Garanhuns

foto: Blog Panomara Garanhuns (Calvino Brasil)

No encontro com os blogueiros nesta sexta-feira, o deputado Izaías Régis, candidato a prefeito pelo PTB, mostrou-se incomodado com o andamento da campanha em Garanhuns, e repassou para parte da imprensa da cidade a responsabilidade em fomentar o debate eleitoral. Izaías em vários momentos afirmou querer discutir a cidade, mostrar projetos, e não ficar somente na questão de nomes. Quem é melhor, fulano ou beltrano?

Izaías disse que ainda não recebeu convites para entrevistas e tem visto o acompanhamento muito distante de alguns meios de comunicação, inclusive rádio. "Não temos recebido convites nem para entrevistas nem para debates. Enquanto isto outras cidades já tiveram encontros até na TV. A população tem que ouvir os candidatos, até eu quero saber os projetos que todos têm para a cidade." cobrou Izaías.

O encontro com os blogueiros foi justamente para pedir que a categoria eleve o nível desta eleição, pois é hoje o meio utilizado pelos formadores de opinião, comprovado em pesquisas.

"Quero mostrar os nossos projetos e o plano de governo para Garanhuns, e o quanto temos condições de cumprir, com os apoios que temos das maiores lideranças do estado e do país. Mas precisamos que todos debatam, mostrem o que têm para mostrar, e aí a população poderá escolher aquele que for melhor para o município". - comentou.

Izaías também mostrou números de pesquisas, inclusive por bairros, faixa etária, etc. Mostrou-se satisfeito com os resultados e explanou como se desenvolve sua campanha.

Não chegou a falar por área, nem projetos, mas não foi inquirido pelos blogueiros, pois o encontro, acabou por se tornar apenas o pedido para que os blogueiros promovam o debate eleitoral.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.