segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SEBRAE PROMOVE CURSO GRATUITO PARA PEQUENOS EMPRESÁRIOS

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e PequenasEmpresas, Sebrae, juntamente com o Nectar (Núcleo de Empreendimentos em Ciência,Tecnologia e Arte) promovem na próxima quarta-feira, (29/08), em Garanhuns, o Workshop “Inovação e Competitividade Empresarial”, que vai discutir sobre inovação empresarial, e tem como foco os empreendedores. O evento acontece no Garanhuns Palace, às 19h. As inscrições continuam abertas e são gratuitas.

As palestras têm como objetivo difundir práticas que aumentem a competitividade das empresas de pequeno porte. O facilitador será o especialista em comportamento organizacional e doutorando em Ciências da Computação, Marcos Suassuna. Nos últimos dez anos, Marcos prestou consultoria para o Banco Mundial, Prefeitura da Cidade do Recife, entre outros.

Os empresários interessados em participar devem se inscrever através do site nectar.org.br/workshop. É importante lembrar que o evento é gratuito, e as vagas são limitadas.

Serviço:

Workshop Inovação e Competitivida de Empresarial
Inscrições:www.nectar.org.br
Valor das inscrições: gratuito
Público-alvo: empresários de empresas de pequeno porte (EPP)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.