quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Seminário debate a Copa do Mundo 2014 em Garanhuns


Nesta quinta, 23, o Governo do Estado de Pernambuco, por intermédio da secretaria Extraordinária da Copa de 2014, contando com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, realiza nas dependências do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, o Seminário Regional – Pernambuco na Copa.

O Seminário, que também será realizado em mais 15 cidades do Estado de Pernambuco, tem como objetivo abrir um espaço de debate para que os cidadãos pernambucanos possam conhecer as principais iniciativas de planejamento para o evento esportivo, bem como discutir e propor ações para integração de sua Região a esse grande acontecimento.

Além da plenária de debate, haverá momentos para atividades lúdico-recreativas com crianças e atividade culturais, como o Cinema na Praça. As atividades serão realizadas na Esplanada Cultural Guadalajara, a partir das 15 horas e se estendem até as 22 horas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.