domingo, 26 de agosto de 2012

Sete de Setembro começa recuperação e vence forte equipe de Jaboatão


Em tarde inspirada e com um de seus melhores jogos durante toda a competição, o novo time do Sete poderia ter saído com um placar histórico e super elástico no futebol, mas venceu o Jaguar por 5x3 e convenceu seus poucos torcedores fiéis que estiveram presentes hoje no Gigante do Agreste. 

O nome do jogo foi o atacante Geraílton que marcou 3 gols e deu vários passes. A parte negativa do jogo ficou por conta das expulsões dos ZAGUEIROS HERIVELTON E TOBIAS: Cá pra nós, o time do Sete vencia por 5x0 tranquilamente e após a segunda expulsão do Sete, o Jaguar até que tentou a reação, fez 3 gols, mas já era tarde: placar final 5x3 para o Sete que com o resultado espanta de vez o ´´fantasma da lanterna´´ e agora caminha para uma possível reação na competição. 

O próximo desafio do Sete é na próxima quarta-feira as 19h30 no Gigante do Agreste diante do Centro Limoeirense. 

Com a nova comissão técnica e reforços, o time começa a almejar entrar bem na Copa Pernambuco, estruturando a equipe. A competição que começa após a segundona dá uma vaga para a Série D nacional e contará apenas com jogadores sub-23.

Com informações do Tiago Valença.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.