domingo, 12 de agosto de 2012

Silvino diz que vai criar novo Distrito Industrial

Enquanto espera a decisão do recurso na justiça, ainda em Garanhuns, para depois, se for o caso, recorrer ao TRE, o candidato do PSDB a prefeito, Silvino Duarte, tem aproveitado o carro de som para divulgar algumas de suas propostas.

Uma delas trata de um tema que tem sido o calcanhar de Aquiles dos políticos da cidade, o Distrito Industrial. O próprio Silvino recebe críticas por não ter investido na sua época de prefeito em trazer indústrias para Garanhuns.

Izaías também, principalmente pelo fato de ser deputado de apoio ao governo do estado e ligado politicamente a Armando Monteiro, ex-presidente da Confederação Nacional das Indústrias.

Silvino trabalha sua campanha de olho nas pesquisas, não apenas as quantitativas, que revelam intenções de voto. Mas também as qualitativas, que dizem o que pensa e o quer a população. E a questão de geração de empregos em Garanhuns através da conquista de grandes fábricas é latente.

Por isto o carro de som anuncia. -"Silvino vai desapropriar 300 hectares na zona rural de Garanhuns para a criação de um novo distrito industrial".

É bom que a população anote todas as promessas, de todos os candidatos, para que depois possa cobrar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.