domingo, 26 de agosto de 2012

Silvino promete a Construção de um Terminal de Passageiros para o Transporte Alternativo

Muitas das propostas dos candidatos, antes mesmo de irem para as ruas ou para o guia eleitoral, estão sendo lançadas na internet. Foi o caso de dois banneres de Silvino que foram postados no facebook. Em um deles traz um projeto para o giradouro da COHAB 2, criando um novo portal para a cidade pelo acesso sul, BR-424, para quem vem das bandas de Brejão, Correntes, Bom Conselho e outras cidades pernambucanas do Agreste Meridional, e também do estado de Alagoas, principalmente Palmeira dos Índios e Arapiraca.

Outro banner, este abaixo, traz a proposta da construção de um Terminal Integrado de Passageiros do Transporte Alternativo, que deslocando todas as lotações intermunicipais para este novo local, geraria mais vagas de estacionamento no centro da cidade e consequentemente, traria melhorias para o trânsito.

É salutar que todas as propostas dos candidatos sejam mostradas para conhecimento da população.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.