segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VÍDEO DAS OLIMPÍADAS 2016 NO BRASIL: Veja o Clip Oficial com belas imagens e muitos artistas



Com belas imagens, vídeo apresenta a cidade do Rio de Janeiro para o mundo.

Para começar a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, grandes artistas brasileiros se reuniram em um clipe e mostraram o que o mundo irá encontrar na Cidade Maravilhosa no clipe ‘Os deuses do olimpo visitam o Rio de Janeiro’.
A música que embala o clipe retrata as impressões dos deuses gregos desembarcando no Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos. “Ficaram na roda de samba até clarear. Ficaram até de perna bamba de tanto sambar”, diz parte da letra da música.

Carolina Dieckmann fez o papel de Afrodite e conheceu a quadra da Portela. Além da atriz, Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Roberta Sá, MC Catra, Hélio de la Peña, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Arlindo Cruz, Jorge Aragão e outros artistas apresentam o Rio de Janeiro.

texto: SporTV

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.