quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vila do Quartel e Cohab 2 terão Academia das Cidades


Mesmo sendo oposição, o Vereador Sivaldo Albino continua conseguindo investimentos do Governo do Estado para nossa cidade. Após ter sido atendido com Expresso Cidadão que já está em funcionamento e a UPAE - Unidade de Pronto Atendimento Especializado que está em construção, agora o Governador do Estado de Pernambuco atendendo solicitação do Vereador Sivaldo Albino autorizou a construção de duas unidades de Academia das Cidades. O vereador já solicitou cinco academias e teve duas aprovadas para as comunidades da Vila do Quartel e Cohab 2.

Técnicos da Secretaria das Cidades estiveram em Garanhuns na última quinta feira, o Engenheiro Elias e sua equipe para analisar duas áreas solicitadas por Sivaldo Albino para instalação das Academia das Cidades.

O programa é voltado para as pessoas de todas as idades e camadas sociais, dando prioridade aos núcleos mais vulneráveis da população. A finalidade maior é colocar os cidadãos e cidadãs pernambucanos em movimento, com o objetivo de promover a saúde e a formação de estilos de vida saudáveis, gerando também oportunidades para exercício da liberdade de expressão, de criação e convivência fraterna. Com isso, busca, como principal ideal, gerar o desenvolvimento social equilibrado e a melhoria das condições de vida do povo pernambucano.

A área na Vila do Quartel fica entre as Ruas São João, Rua Brejão, e Travessa Mariano Filho próximo a Buchada do Gago e ao Mercadinho de Sr. Fernando.

Na Cohab 2 a área pretendida fica entre as Ruas Waldir Mansur, Rua Prof. Manoel Lustosa, Rua Euclides Mauricio da Silva, Rua Mons. Pedro Magno Godoy, Rua Ver. Magno Godoy e Rua Eduardo Magalhães.

O Projeto compreende quadras de volei, basquete, futebol de salão, equipamentos de musculação, e tudo monitorado com professores de educação física e fisioterapeutas.
.
com informações do blog do vereador.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.