quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Zé da Luz comemora decisão da justiça


Apesar de ter o pedido de registro de sua candidatura impugnado pelo Ministério Público, a justiça eleitoral decidiu na manhã desta quinta-feira (02) que o candidato Zé da Luz (PHS) é ficha limpa e está apto a disputar a prefeitura de Garanhuns.

A decisão está sendo comemorada pela coordenação da campanha, no entanto, sem muita surpresa. Ao longo da fase de pré-campanha a assessoria de imprensa foi enfática ao afirmar que Zé da Luz é ficha limpa e a decisão de hoje veio apenas ratificar o que já vinha sendo dito.

“A campanha está muito bem e estamos liderando a disputa. Vai continuar assim até o dia 7 de outubro porque a nossa candidatura representa o verdadeiro sentido de mudança. A cada caminhada eu enxergo sinais de uma grande vitória nas urnas”, afirma Zé da Luz, que segue na disputa conquistando apoios importantes, como o da Liga Desportiva de Garanhuns que ontem fechou com o humanista.

CORPO-A-CORPO – O ritmo da campanha está cada dia mais animado. Ontem Zé da Luz e Gedécio estiveram fazendo reuniões familiares e à noite um comício na Bela Vista reuniu centenas de moradores das casas populares.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.