quarta-feira, 12 de setembro de 2012

100 ANOS: A Semana de Festa do Colégio Santa Sofia


Continua a programação festiva do Colégio Santa Sofia que completa 100 Anos. Milhares de ex-alunos estão se deslocando de várias cidades do país, principalmente do Nordeste, para prestigiar a comemoração e participar do desfile no próximo sábado.

Está acontecendo nas dependências do colégio a exposição "Amor e Solidariedade" Abelardo da Hora, até esta quinta-feira somente para os alunos, e a partir da sexta abre ao público em geral, ficando assim até o dia 28.

Nesta quinta, 13, acontece a peça teatral "Amor Eterno Amor", dirigida pelo dramaturgo Julierme Galindo, e encenada por ex-alunos do Col. Santa Sofia, contando a história de amor de Edgenalva e Ivo Amaral, que começou nos tempos de colégio e ainda hoje é um exemplo para a sociedade. A peça começa às 20h.
No dia 14 uma caminhada musical promete agradar os apaixonados pela boa música e pelas amizades. Começando  no Relógio das Flores, a Caminhada Musical - Eternamente Santa Sofia tem concentração às 19h.

E por falar em caminhada, o Grupo de Amigos do Parque Euclides Dourado fará também seu passeio em homenagem ao centenário do Colégio Santa Sofia, no próximo domingo, 16, com concentração no parque e depois seguindo para o Colégio, onde o Arraiá de Gláucio Costa da Rádio Marano promete animar os caminhantes.

Antes disso, no sábado, acontece o tão esperado desfile pelas ruas da cidade, com a concentração na Rua Napoleão Galvão (Por trás do Colégio), às 15, e depois, na Praça da Fonte Luminosa, o Encontrão dos Ex-Alunos, uma grande confraternização de todas as gerações que passaram pelo educandário centenário.
Para animar, estaremos por lá com a TROPICANA.

Tem mais eventos na programação, mas depois a gente vai passando para vocês!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.