sábado, 8 de setembro de 2012

A campanha em Arapiraca e Maceió

Estamos em Maceió, tempo nem aberto, nem chuvoso, mas agradável, principalmente para quem vive no frio de Garanhuns. Por aqui, dentre os candidatos a prefeito, a disputa fica entre o ex-governador Ronaldo Lessa e Rui Palmeira, que tem o apoio de Teotônio Vilela, atual governador. Uma pesquisa na manchete de um jornl local mostra uma dianteira confortável para Palmeira.

Neste sábado, passamos por Arapiraca, e lá a disputa está equilibrada, e embora aparente uma vantagem para a deputada federal Célia Rocha PTB), o seu opositor Rogério Teófilo (PSDB) tem crescido nas pesquisas. Rogério tem o apoio do governador Teo Vilela, que esteve este sábado na cidade. Célia tem o apoio do prefeito Luciano Barbosa, bem avaliado pela população.

A campanha na Terra do Fumo tem sido marcada pela acusações, principalmente no rádio, nas inserções e no guia eleitoral. A propaganda de Célia acusa Rogério de ser responsável pela péssima educação de Alagoas, pois foi secretário de estado, e este, por sua vez, tem veiculado uma música em que trata a opositora por ingrata, pois eleita deputada prometendo trazer recursos para a cidade no Congresso Nacional, está deixando o cargo para concorrer ao executivo municipal. A ingratidão seria com seu eleitor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.