sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Alunos do COLÉGIO XV realizam baile em comemoração ao Dia internacional do Idoso

A professroa Bernadete Lima, junto com os alunos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio XV, vão realizar um projeto Benficente e Comemorativo em prol do abrigo São Vicente de Paula.

No próximo dia 01º, sábado, acontece um baile voltado para o público da terceira idade, com a participação do Radiola de Ficha de Marcos Cardoso, será o Baile da Melhor idade.

Local: Salão da AGA
Data: 01/10 (Dia internacional da Terceira idade)
Horário: 17h
Ingresso: 1 Pacote de fraldas geriátricas tam M ou G.
Ou Kit leite (2 latas ou pacotes de leite desnatado + 1 de leite integral)
Ou ainda Kit pessoal (1 Shampoo + creme de pentear + 1 hidratante)

Grupo de dança: Espaço Dança - Andréa Correia.

O projeto do evento visa transdisciplinar e conscientizar os alunos da importância da participação social e da valorização do idoso. Após a realização do baile, os alunos farão visitas períodicas ao abrigo São Vicente de Paulo e organizarão o natal de todos os moradores da casa.

A Escola precisa ultrapassar os muros e intervir na sociedade, colaborando para melhoria dela, eis um projeto que tenta materializar esta ideia.
.
Profª. Klébia Sampaio

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.