sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aos leitores do blog

Amigos, nesta sexta-feira, após ouvir amigos e nossa família, resolvemos anunciar através do facebook o apoio em Garanhuns a um candidato a prefeito. Os motivos estão esclarecidos no texto da rede social.

Assim, para evitar insinuações com relação à idoneidade ou suspeita sobre qualquer postagem que façamos sobre a campanha eleitoral, resolvemos não mais fazer análises de conjuntura nem noticiário eleitoral da cidade. É lógico que poderíamos continuar, dentro da ética que se exige, mas achamos por bem para evitar os possíveis questionamentos, não continuar com este tipo de postagem. Entretanto, abriremos exceção para continuar o resumo do Guia Eleitoral, pois entendemos como um documento que poderá pautar no futuro a cobrança à administração municipal, e a divulgação de pesquisas registradas, devido à grande expectativa da população, pois todas as postagens que falam de pesquisas estão entre as mais lidas do blog, portanto não podemos deixar o leitor sem esta informação.

Assim, esperamos que entendam, pois acreditamos que o blog deve continuar seu cotidiano informativo, mas o blogueiro, como todo cidadão, pode manifestar sua preferência.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.