domingo, 2 de setembro de 2012

ARMANDO, EDUARDO E ADRIANA: Semana positiva para Izaías, que tem até a filha do prefeito pedindo votos para ele


Izaías e Rosa conversam com funcionários da GVEL/FIAT

Os candidatos em conversa com funionários da Ótica Diniz

Com caminhadas nos bairros, feiras e centro da cidade (inclusive com a presença do senador Armando Monteiro), encontros com segmentos profissionais e a confirmação da presença do governador Eduardo Campos em Garanhuns, em data ainda a ser confirmada, a campanha de Izaías Régis teve uma semana positiva. Principalmente estes últimos dois dias. O senador veio fazer caminhada nos dois sábados, trabalhando a candidatura petebista como uma das prioridades no estado. E foi dele também a iniciativa de trazer o governador, para deixar claro de que lado estará Eduardo Campos, já que Zé da Luz também tem utilizado a imagem do governador em sua campanha.

Caso de fato venha caminhar com Izaías, será um dos maiores fatos políticos da campanha, pois Eduardo desfruta de grande influência junto ao eleitorado local.

Somando ainda a considerada melhora no guia eleitoral (que ficou a dever em relação aos principais adversários) e a volta da turbulência, neste sábado, na campanha de Silvino Duarte, com a informação do recurso do Ministério Público Eleitoral pedindo sua impugnação em Brasília e o flagrante da filha de Luís Carlos, Adriana Oliveira, esculachando pelo facebook o candidato apoiado pelo pai, e pedindo votos para os adversários, são pontos que no final das contas acabaram sendo a favor da campanha de Izaías.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.