quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Audiência pública irá discutir o SASSEPE em Garanhuns

O SINTEPE e o SINDSAÚDE convocam todos os usuários do SASSEPE para participação na Audiência Pública que tratará dos Problemas do Referido sistema de Saúde.
 Audiência Pública
Local: Câmara de vereadores
CIDADE: Garanhuns
DATA: 24 DE SETEMBRO DE 2012

HORÁRIO: 9 HORAS

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintepe), em parceria com o Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde), promoverá uma audiência pública no próximo dia 24 de setembro na Câmara Municipal de Garanhuns, para discutir e cobrar melhorias no Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores de Pernambuco (Sassepe).

Os usuários frequentemente cobram qualidade dos serviços, reclamam da falta de especialistas para o atendimento médico, da dificuldade em marcar consultas e do percentual pago ao sistema em relação ao governo...

Encaminhamos ofício a todas Escolas do Agreste Meridional para que reunam os Sócios do SASSEPE lotados em cada uma delas e discutam os Problemas do SASSEPE e suas SOLUÇÕES.O Documento construído em cada escola deverá ser remetido a Regional do SINTEPE Agreste Meridional até o dia 18 de Setembro para formatação de um documento “resumo” que será discutido na Audiência Pública.Portanto, solicitamos aos Companheiros que participem com sugestões.

Convidamos para Audiência o Presidente do IRH, Sr. Manoel Carneiro, o gestor do SASSEPE Garanhuns Luiz Ferreira, O Promotor Alexandre Bezerra, o Gestor da GRE, Paulo Lins, representantes da Diretoria Estadual do SINTEPE e SINDSAÚDE, a Presidência da ASSEPE e todos os sócios do SASSEPE do Agreste Meridional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.