domingo, 2 de setembro de 2012

Candidato muda de lado em Lajedo

Jailson da Barragem (de chapéu) troca o palanque de Joãozinho pelo de Rossine

Na última sexta-feira (31 de agosto), o candidato a vereador Jailson da Barragem, da coligação Frente Popular de Lajedo (a coligação de Joãozinho Dourado), declarou seu apoio ao partido de oposição (Por uma Lajedo melhor – Rossine Blesmany).

Ao subir no palanque, Jailson discursou falando que havia rompido com sua antiga coligação e que agora estava apoiando Rossine, sendo muito festejado.

.AGORA COMIGO: Tem uma música que toca em vários municípios pedindo pros eleitores do outro lado "pular pro lado de cá", ou seja, mudar de lado, mas parece que tem contagiado também muitos candidatos, e não só em Lajedo. Corre uma história por aí que tem muito candidato a vereador bom de voto em Garanhuns que tem feito jogo duplo na cidade, e outros, como Jailson da Barragem, já mudaram de lado mesmo, faltando mesmo somente a coragem de subir no palanque e declarar o apoio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.