segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CDL Garanhuns recebe candidatos a prefeito



A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns inicia nesta terça-feira, 11 de setembro, uma série de encontros com os candidatos a prefeito da Cidade. O objetivo da CDL local é continuar com o forte propósito democrático de promover uma maior aproximação da população, em especial da classe empresarial, as propostas e planos dos candidatos para administrar o Município a partir do próximo ano.
De acordo com a proposta da CDL, os encontros obedecerão ao seguinte cronograma: dia 11 de setembro – Silvino Duarte, candidato do PSDB; dia 12 de setembro – Zé da Luz, candidato do PHS; dia 13 de setembro – Paulo Camelo, candidato do PSOL e dia 14 de setembro – Izaías Regis, candidato do PTB.  Cada candidato terá um tempo de trinta minutos para expor suas ideias e propostas e em seguida ele deverá responder aos questionamentos feitos pelos empresários presentes em cada encontro.
Para o presidente da CDL Garanhuns, Fernando Couto Soares, este é mais um importante momento proporcionado pela CDL. “Em um momento tão importante como este, em que se definem os rumos do Município pelos próximos quatro anos, nós que fazemos a CDL não poderíamos nos furtar de ouvir as propostas de cada candidato, agindo assim, temos certeza que estamos contribuindo para o fortalecimento da democracia em nossa Cidade”, afirmou.
Os Encontros acontecerão a partir das 19 horas, no auditório da CDL Garanhuns e são abertos a participação de todos os interessados em contribuir com este momento esclarecedor para a política local.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.