terça-feira, 25 de setembro de 2012

CODEAM pede a paralização das prefeituras como protesto à diminuição dos repasses do FPM


A CODEAM - Comissão do Desenvolvimento do Agreste Meridional, encaminhou ofícios aos prefeitos dos municípios associados à instituição, pedindo a participação na paralisação que protesta contra a diminuição dos repasses federais do Fundo de Participação dos Municípios - FPM. Confira o teor do ofício:

Cumprimentando-o cordialmente venho através deste, informar a Vossa Senhoria, que solicitamos o apoio dos prefeitos no sentido de aderir à mobilização de paralisação no período de 24 a 26 de setembro, em protesto as grandes reduções nos repasses mensais do Fundo de Participação dos Municípios – FPM e sem perspectiva de recuperação para 2012.
O objetivo é chamar a atenção do Governo Federal e Parlamentares, sobre a atual situação econômica que se encontram as prefeituras do país.

Cordialmente,
Eudson Catão.
Presidente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.