sábado, 22 de setembro de 2012

Como fica agora o horário eleitoral no rádio de Garanhuns


Com a renúncia pública e entrada na justiça eleitoral do pedido de retirada da candidatura de Silvino Duarte (PSDB), o tempo de meia hora de guia eleitoral deverá ser recalculado entre os postulantes Izaías Régis (PTB), Paulo Camelo (PSOL) e Zé da Luz (PHS), conforme as regras estabelecidas pela lei eleitoral, que leva em consideração a representação dos partidos coligados no Congresso Nacional..

Entretanto, Silvino não leva seu tempo de guia para Izaías, os seus quase 7 minutos serão rateados conforme a legislação, pelass coligações registradas dentro do período legal, que se encerrou no início de julho.

Assim, é provável que enquanto não saia a nova determinação, o tempo atual de Silvino fique sem programa, apenas registrando o horário eleitoral gratuito, até que o TRE declare a desistência e seja efetuado o recálculo do novo tempo de guia dos candidatos existentes.

Esta modificação só vale para o Guia Eleitoral de prefeito, o tempo dos programas da proporcional, ou seja, de vereador, continua tudo como está!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.