domingo, 9 de setembro de 2012

Cultura Inglesa investe na qualidade - Saiba mais!


Estivemos visitando a nova sede da Cultura Inglesa em Garanhuns, e a preocupação com o ensino utilizando tecnologia e ambientação condizente para seu alunado tem sido motivo de elogios por parte de todos.

A Cultura Inglesa tem aceitado crianças a partir dos 4 anos de idade, com sala de aula criativa e preparada para ingressar a garotada no mundo da língua mais falada no mundo. Facilitando o aprendizado logo na infância.

Nas sete salas, sempre um cuidado para que os alunos tenham total condições de aprendizagem, com climatização especial, e instrumentos didáticos como os livros da Escola de Línguas mais procurada do país.

A Cultura Inglesa foi a primeira escola a trazer para Garanhuns a lousa eletrônica.

Os alunos que passam pela CI têm Certificado Nacional, respeitado por todas as instituições, e inclusive serve de certificado para que os egressos da Cultura Inglesa possam ensinar inglês em todo o país.

É a excelência no ensino que faz com que o aluno da Cultura Inglesa possa entrar em qualquer outra unidade da rede sem precisar passar por nivelamento, que verifica o conhecimento para a continuidade do aprendizado. Tanto faz se estuda em Garanhuns, em Recife ou em São Paulo, o aluno sempre terá a melhor formação. É exigência do sistema!

Além disso, a Universidade de Cambridge-ESOL-Inglaterra reconhece os certificados da Cultura Inglesa, o que torna o aluno muito mais conceituado, e com muito mais oportunidades, pois fez o melhor inglês.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.