quinta-feira, 27 de setembro de 2012

É nesta sexta-feira! Começa o FEEC Lite Brazil em Garanhuns


Na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro, acontece o evento FEEC Lite em Garanhuns, no auditório da AESGA, às 19:30h, aguardado por toda comunidade envolvida em computação e tecnologia, em Garanhuns e no estado, recebendo centenas de jovens.

O FEEC Lite, que faz parte do FEEC Brazil, é um evento de reconhecimento nacional e internacional, que aborda temas importantes para profissionais de internet, abrangendo empresas e academias.

O evento terá uma abertura especial em Garanhuns, contando com diversas palestras lites (28/9) e workshops (29/9) de Front-End e Mobile, com os melhores profissionais do nordeste.
 
A prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com Ornilo Lundgren, deu todo o apoio e conquistou este importante evento para a cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.