sábado, 29 de setembro de 2012

PROFISSIONALIZE-SE: SENAC tem vagas para cursos gratuitos

Nova oportunidade para quem deseja fazer um curso profissionalizante gratuito. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Pernambuco (Senac-PE) está com 93 vagas abertas, até este domingo (30), para cursos de capacitação no Recife e em Garanhuns. Há vagas para auxiliar de cozinha (25), garçom básico (25), ilustrador (8), manicure e pedicure (7), massagista (4), operador de computador (10) e webdesigner (4).

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato possua renda familiar per capita de até dois salários mínimos (R$ 1.244,00), esteja matriculado ou seja egresso de curso da educação básica. Para se inscrever, basta acessar o site do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Segundo o Senac-PE, o resultado da seleção será divulgado no dia 1º de outubro. O cronograma informa, ainda, que as matrículas serão realizadas do dia 1º ao dia 3 de outubro (com exceção do curso de massagista, cuja matrícula será feita até o dia 2). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-081-1688.
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.