quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PT divulga nota de repúdio contra declarações de Zé da Luz

O Partido dos Trabalhadores, através de sua Comissão Executiva Municipal em Garanhuns, vem através deste ato, REPUDIAR a declaração desastrosa, desrespeitosa, difamatória e caluniosa do suplente de deputado e candidato a prefeito do PHS, José Luiz Sampaio, vulgo Zé da Luz, que entrevistado em programa de rádio disse que o PT foi praticamente vendido e que ele sabe até quanto um comandante do PT recebeu para pagar uns agiotas.

Esclarecemos que recebemos convites do então candidato Antonio João Dourado, de Izaias Regis, Paulo Camelo e do próprio Zé da Luz, para compor a chama majoritária tendo Rosa Quidute como vice.

Todos os candidatos procuraram o PT com a proposta que Rosa Quidute pudesse ser a vice. Os convites para fazer aliança foram amplamente discutidos em diversas reuniões da Executiva, do Diretório e até no Encontro Municipal e culminaram pela opção por Izaias por motivos claros e transparentes, pois Izaias é um cidadão que vive em Garanhuns, diferentemente de Zé da Luz que só aparece em Garanhuns em tempos eleitorais. Izaias sempre esteve ao lado de Lula e de Humberto em todas as eleições. Izaias não tem um projeto pessoal como Zé da Luz. Izaias não esteve antes da eleição ao lado do candidato Silvino do PSDB, nosso maior adversário politicamente.

Finalmente o PT desafia o candidato Zé da Luz a declarar publicamente quem se vendeu, qual a sua posição no Partido e por quanto?

Sabemos que o candidato quer mais uma vez enganar o povo, como faz, usando declarações feitas pelo governador Eduardo Campos para a campanha de deputado de 2010 e divulgadas como se fossem de agora.

A resposta, além da interpelação judicial por calúnia e difamação, ele terá do povo de Garanhuns no dia 07 de outubro.

Garanhuns, 19 de setembro de 2012

Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.