quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rádio Jornal vai promover debate entre os candidatos a prefeito de Garanhuns


O radialista André Costa acaba de confirmar em seu blog que a Rádio Jornal irá promover um debate entre os candidatos a prefeito de Garanhuns, na próxima terça-feira, dia 02 de outubro, às 9h.

É importante, diria até imprescindível, para o debate político eleitoral o confronto entre os candidatos, suas propostas e as diferenças quanto à administração municipal. Por isto, a Rádio Jornal dá um importante passo no serviço público a Garanhuns, infelizmente outros meios de comunicação não promoveram também momentos assim.

E estamos na reta final, precisávamos de mais debates no decorrer desta campanha que já está terminando, levando mais informação ao eleitor.

Praticamente todas as emissoras, de Tv ou rádio, que têm concessão pública, deveriam promover o debate político como instrumento de informação ao cidadão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.