sábado, 29 de setembro de 2012

SAI PESQUISA DE MAGNO: Izaías abre ampla vantagem sobre Zé da Luz

Transcrevemos:

O candidato do PTB a prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, lidera com 47,6% a corrida sucessória naquele município, segundo pesquisa do Instituto Opinião contratada com exclusividade por este blog. Em segundo lugar aparece o candidato do PHS, Zé da Luz, com 31%. O candidato do PSOL, Paulo Camelo, em último lugar, tem apenas 7,4%.

Brancos e nulos somam 4% e indecisos 10%. Na espontânea, modelo pelo qual o entrevistado é obrigado a lembrar do nome do candidato sem o auxílio da cartela, o trabalhista também lidera com 39,6% contra 25,4% de Zé da Luz. Já Camelo tem apenas 3,6% e Silvino Duarte (PSDB), que renunciou e apoiou Izaías, aparece com 2,8%.

Foram aplicados 500 questionários em Garanhuns entre os dias 25 e 26 de setembro, com margem de erro de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos. A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação.

Para saber mais, inclusive outras postagens que o jornalista vai fazer ainda hoje, acessem o Blog do Magno.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.