quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Zé da Luz assume compromisso de construir pavilhão de feiras e eventos em Garanhuns

 
O candidato a prefeito Zé da Luz, assumiu o compromisso nesta terça-feira, 11, de construir em Garanhuns um Pavilhão de Feiras e Eventos, caso seja eleito em outubro próximo. A necessidade de incluir essa proposta no plano de governo surgiu em virtude de Garanhuns ser uma cidade com potencial turístico elevado e, no entanto, estar carente de investimentos no setor.
“Nosso governo vai fazer a cidade respirar cultura e turismo. O nosso atrativo não pode ser simplesmente o Festival de Inverno e o Festival de Jazz, no carnaval. A construção do Pavilhão de Feiras e Eventos vai oferecer estrutura para que outros eventos, a exemplo da Bienal do Livro do Agreste, possa acontecer num ambiente preparado para receber o turista o ano inteiro e não em lugares improvisados”, declarou o candidato.
O que vai facilitar a construção, é que já existe um projeto pronto e assinado pelo competente arquiteto Gláucio Brandão, mas infelizmente não saiu do papel. “Nós vamos executar porque existem recursos pra isso no Ministério do Turismo, inclusive já garantidos no Orçamento Geral da União. O meu governo vai dar a contrapartida necessária e garantir todas as condições para que o projeto seja executado”, explica Zé da Luz.
 
Em anexo, imagem do futuro Pavilhão de Feiras e Eventos de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.