terça-feira, 9 de outubro de 2012

As músicas da campanha de Garanhuns

Fábio Agnes, autor da música - É 14, Juntos para mudar


Quero registrar a força de quatro músicas nesta campanha. Começarei pela que achei mais bonita. Foi a que Maciel Melo fez para Izaías. Um forró animado, com uma letra perfeita, daquelas de levantar qualquer campanha.

A mais popular foi o "Faça o 31" de Messias Santiago, que deu o recado direto e pegou, as pessoas ficavam com ela na cabeça.

A música de Silvino foi maravilhosa, quando começava "Eu amo Garanhuns..." o subconsciente da gente completava "por isso eu quero Silvino de novo...".

Mas ao final prevalesceu  "É 14... Juntos para mudar... É preciso acreditar"... A versão infantil também ficou muito legal, pois deu ternura à campanha.

No domingo, quando cantávamos na avenida, todo mundo cantava junto! Vale registrar que a música é do Fábio Agnes. O cara é daqui de Garanhuns.

Para vereador, exceto uma ou outra melhores produzidas, a grande maioria era de péssimo gosto, paródias mal feitas de músicas populares.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.