segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Blog Agenda Garanhuns encerra atividades



Fomos supreendidos com a decisão do jovem Wagner Marques em encerrar as atividades em seu blog, o excelente Agenda Garanhuns. 
Wagner é uma pessoa de boa formação, inteligente, inquieto, adora literatura, entende de política, produz, escreve e tem uma visão privilegiada de Garanhuns, por esta soma de fatores, seu blog é um dos mais acessados da cidade, consequentemente do interior do estado.
Wagner Marques passou recentemente no concurso da Universidade Federal Rural, e já desempenha há alguns meses suas atividades, o que chegou a um momento de escolha, de se eleger a prioridade profissional. Entretanto, ficará sempre um vazio dentre os amigos que inventaram este negócio de escrever em blog diariamente, expondo opiniões, divulgando a nossa cultura e a cidade como um todo. 
Eu sempre disse que a blogsfera se completa, um depende do outro. Um clima que nunca vimos como rivalidade, muito pelo contrário, sempre houve parceria, companheirismo, em vários momentos.
Wagner sempre foi um amigo, e construímos juntos impressões da cidade, e torcemos que sua decisão possa ser revista a bem da informação correta, honesta e inteligente! 
O blogueiro participou conosco da Rede BloggerPE, e teve também papel importante no debate político da cidade nos últimos anos.
Wagner deixa uma contribuição inestimável, não apenas à imprensa e seus leitores, mas à própria cidade de Garanhuns! 
Valeu amigo!
.
Para ler a mensagem de encerramento, confira no próprio Agenda Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.