segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Colégio Monsenhor Adelmar completa 56 anos - Confira a programação!



O Colégio Mons. Adelmar – CMA inicia nesta segunda-feira, 8, as atividades em comemoração aos 56 anos de fundação da Instituição. A Abertura das festividades nesta manhã foi marcada pelo lançamento do site do Colégio para os alunos e professores.
Através do endereço eletrônico www.colegiocma.com.br a Instituição estará disponibilizando informações diversas acerca dos níveis de ensino, atividades, ações, eventos, além de processo de matrícula e todo o regimento da Escola.
De acordo com a diretora do CMA, Irmã Joelma Pinto, o objetivo é intensificar a comunicação com os mais diversos públicos. “A nossa meta é reforçar cada vez mais o diálogo com os nossos alunos e mais ainda junto aos professores, coordenadores, funcionários e pais de alunos”, informou.
Ainda hoje, às 19 horas e 30 minutos, haverá uma Missa em Ação de Graças, na Capela do CMA. Até a quinta-feira, dia 11, uma série de ações envolvendo momentos recreativos, espetáculos teatrais e o lançamento do livro Brazil 2014, do professor Márcio Rodrigues.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.