terça-feira, 2 de outubro de 2012

Equipes de volei de Garanhuns conquistam fase regional dos JOCIPE



As seleções Masculina e Feminina de Voleibol de Garanhuns conquistaram o título da fase regional dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE 2012. A conquista aconteceu no último domingo, dia 30 de setembro, nas dependências do Colégio Diocesano de Garanhuns.

As duas equipes saíram invictas da competição. No masculino, os jogos aconteceram contra as seleções de Canhotinho, Venturosa e São Bento do Una. Já no feminino, as adversárias foram às equipes de Pesqueira e São Bento. Com a conquista, as Seleções garantiram vaga na disputa final dos 17º JOCIPE, que acontecerão no mês de novembro, com datas e local a definir.

As seleções locais são compostas por atletas amadores e contam com a infra-estrutura logística da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.