segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FOTOS: Um trio elétrico animou a festa da vitória de Izaias Régis em Garanhuns

Do NE10
Núcleo SJCC/Caruaru
Sistema Jornal do Commercio


A comemoração em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (7) contou com trio elétrico animando a festa dos eleitores. Izaias Regis do PTB foi eleito com 36.998 votos o que corresponde a 51,95% (sic) do eleitorado. O segundo mais votado foi Zé da Luz do PHS recebeu 22.499 votos, o que representa 35,27% dos eleitores.

A eleição em Garanhuns, também foi considerada tranquila. A maior movimentação foi na no campus da Universidade de Pernambuco, que é o maior colégio eleitoral do município. Segundo a Justiça Eleitoral, os votos brancos e nulos foram 3,37% e 7,06% respectivamente. O comparecimento dos eleitores foi de 80,79%.

O anúncio do vencedor foi feito quando a apuração tinha sido feita em 80% das urnas, por volta das 19h. Logo depois de saber da vitória de Izaias, diversas pessoas foram até o comitê central dele festejar o resultado.
 

AGORA COMIGO: Ao anunciar o apoio a Izaías Régis, buscamos separar o trabalho profissional, blog e jornal. Não sei se deu certo, isto quem pode julgar são vocês, amigos e leitores.
Não tratamos desta escolha política aqui no blog. Fomos para o facebook e para os contatos pessoais, dar nossa contribuição.
Neste domingo, após o resultado, estivemos com a nossa banda nas ruas de Garanhuns, fazendo a festa da vitória. A festa, mesmo com milhares de pessoas nas ruas, assim como a eleição, foi tranquila, com as pessoas comemorando. O Coluna Café, o Comitê e o largo do Posto Centenário foram pequenos para a aglomeração de foliões.
Izaías não sabia da festa, do trio e nem de toda movimentação.
Sabíamos que as pesquisas que tínhamos eram as verdadeiras, e não aquelas forjadas e jogadas pela cidade para tentar ludibriar os eleitores, e portanto, pensamos em participar da festa. E foi bom demais!
O Trio foi um presente de um amigo para Izaías e seus eleitores comemorarem, e a banda conseguimos viabilizar com pessoas próximas.
 
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.