segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Garanhuns Fight se consolida como o mais importante evento de MMA de Pernambuco

Garanhuns FC 8 é o evento mais sólido de Pernambuco
Programação: Clique para ampliar

Garanhuns vem se mostrando como uma grande cidade no interior de Pernambuco e se firmando no cenário do MMA com a 8ª edição do Garanhuns Fighting Championship.

O lutador e promotor de eventos Evandro Silva monta um card com grandes nomes do MMA da região nordeste do país. Com a cobertura do Canal Combate e o MMA Brazucas, a luta principal será entre Junior Samurai, da Kioto-RN que enfrentará Roniele Blindado da Nova União-PE.

Seguindo com bons combates, atletas como Cássio Jacaré, João Paulo entre outros nomes estão cotados para fazer a cidade de Garanhuns esquentar ainda mais com uma luta feminina entre Elaine Albuquerque vs Dani Nervosinha.

O Garanhuns FC 8 que acontece dia 09 de Novembro, no Ginásio do Sesc de Garanhuns-PE a partir das 20h. Os ingressos custarão antecipadamente R$ 15,00 arquibancada e R$ 30,00 área vip. Os ingressos poderão ser encontrados na Duo Academia, Academia FR, Posto Vivo e Iza Calçados.

Confira as lutas:

Júnior Samurai vs Roniele Blindado
Cássio Jacaré vs Digão
João Paulo vs Rivanio Aranha
Lino Piu Piu vs Glodomir
Léo Barreto vs Rogério Souza
Elaine Albuquerque vs Dani Nervosinha
Djalma vs Ricardo Silva

fonte:
http://www.mmabrazucas.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.