domingo, 21 de outubro de 2012

Garanhuns se consolida como principal força dos Esportes no Agreste Meridional

Volei campeão


Os esportes em Garanhuns continuam em alta. Na noite desta sexta-feira, dia 19, as seleções de Futsal de Garanhuns, nas categorias masculino e feminino, sagraram-se campeãs da Fase Regional dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE.
 
            Com a conquista, o Futsal Masculino chega ao tricampeonato da Competição. Já o Futsal Feminino conquistou o penta-campeonato no certame em Nível Regional. Com as conquistas, as Seleções se juntam as equipes do Voleibol Masculino e Feminino, bem como do selecionado de Dama, que também conquistaram o título Regional deste ano e já estão classificadas para a Fase Final dos JOCIPE, que possivelmente será realizada aqui em Garanhuns, no próximo mês de novembro. O Basquete Feminino também já está classificado para a Fase Final. “Apesar das dificuldades financeiras que estamos atravessando, dentro das quadras continuamos fortes e vamos sim buscar o bicampeonato estadual dos JOCIPE”, ressalta o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio.
 
As seleções locais são compostas por atletas amadores e contam com a infra-estrutura logística da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes.
 
FUTEBOL DE CAMPO E BASQUETE MASCULINO -  A fase regional dos JOCIPE nas modalidades de Futebol de Campo e Basquete Masculino acontecem nos próximos dias, tendo Garanhuns como sede dos Jogos.
 
A disputa pelo Futebol de Campo acontece no período de 24 a 28 de outubro, tendo o Estádio Gigante do Agreste como sede. Já os jogos válidos pelo Basquete Masculino serão realizados de 9 a 11 de novembro, no Ginásio do SESC.  

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.