segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Garanhuns sedia fase final dos JOCIPE



Garanhuns sedia a fase Final dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE, de 14 a 18 de novembro, numa realização da Secretaria Estadual de Esportes, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes.

Os jogos acontecem nas quadras dos colégios Diocesano, CMA, Santa Sofia, bem como no ginásio do SESC. Com mais esse evento esportivo, Garanhuns se consolida como uma alternativa de interiorização dos esportes em Pernambuco, uma vez que sediou, no ano passado, três etapas dos Jogos Escolares Pernambucanos e ainda no próximo mês de novembro sedia uma nova fase dos Jogos Escolares do Estado. Para esta fase dos JOCIPE, cerca de 1.200 atletas e árbitros de diversas cidades estarão hospedados nos hotéis locais, incrementando a economia no Município.

SELEÇÕES DE GARANHUNS – Garanhuns disputa a fase final dos JOCIPE brigando pelo bicampeonato geral da Competição. Até o momento, Garanhuns já garantiu representação em oito modalidades, quando conquistou o título na Fase Regional dos JOCIPE. Futsal (masculino e feminino); voleibol (masculino e feminino); basquete (feminino); Dama, Vôlei de Areia e Atletismo (masculino e feminino) são as modalidades já garantidas. Estamos disputando a fase regional no Futebol de Campo e ainda vamos disputar no Basquete Masculino com amplas chances de conquistar o título regional e garantir vaga para a fase final”, ressalta o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.