sábado, 20 de outubro de 2012

Geandré assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Izaías vai aos poucos cumprindo o que disse durante a campanha, de formar um secretariado essencialmente técnico, com pessoas competentes e representativas. E é justamente neste perfil que se encaixa mais um nome da futura gestão na cidade. Atendendo um pedido de comerciantes, principalmente os que têm papel de destaque na CDL Garanhuns, como o próprio presidente Fernando Couto e seu grupo, como os empresários Luiz Carlos, Anselmo da Cygnus, Paulo Ramos, entre outros, Izaías Régis, em reunião na própria CDL na noite desta sexta-feira, anunciou Geandré Nogueira, filho de Seu Geraldo Nogueira, portanto pessoas que vivem intensamente a cidade.
 
Geandré, embora filiado ao PSDC, de Audálio Filho, Alcindo Menezes, Neide Brandão, Paulinho Brasileiro, entre outros, não entra no governo na conta do seu partido. Entra como um nome técnico com o mesmo perfil dos divulgados anteriormente.
 
Já imaginávasse que a indicação para a SDE sairia do empresariado local representado por aquelas pessoas do comércio que aderiram à campanha de Izaías desde o início, participando do seu discurso de fortalecimento da nossa economia. Com o apoio destes comerciantes, Izaías teve mais estrutura e discurso para entrar na classe média da cidade.
 
Geandré já era nome citado desde a pré-campanha como um dos jovens com grande potencial para trabalhar pelo município. E é mais uma pessoa que tem grande repercussão positiva nas mídias sociais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.