sábado, 6 de outubro de 2012

Panfletos com pesquisa fraudada leva polícia federal ao comitê de Zé da Luz


Ainda é o assunto do dia a visita do juiz Dr. José Carlos Vasconcelos ao comitê de Zé da Luz para coibir irregularidades. Primeiro foram carros de som que circularam pela cidade anunciando uma pesquisa em que Zé da Luz estaria na frente, num claro atentado à lei eleitoral, pois nenhuma pesquisa que mostre este quadro foi divulgada, e portanto, não estava autorizada a sua veiculação. Dr. Glacidelson Antônio, inclusive, já havia proibido a circulação de informações a respeito de pesquisas não registradas ou não publicadas, devido às suspeitas de manipulação dos números, pela inidoneidade da empresa que realizou o trabalho. Mas a coligação que apoia Zé da Luz deu prosseguimento à veiculação, de diversas formas, conforme presenciamos nos carros de som e no facebook. Agora seria nos panfletos, principal motivo que levou a diligência ao comitê eleitoral em busca do material.

Os panfletos com a pesquisa fraudada foram distribuídos, ou melhor, acabaram vazando, pois só seriam distribuídos do sábado para o domingo para impactar na eleição. O juiz dr. José Carlos Vasconcelos, com mandado de busca e apreensão, acompanhado de policiais militares e da Polícia Federal estiveram no comitê de Zé da Luz, mas não encontraram o material, mesmo assim algumas irregularidades foram anotadas. A busca aconteceu também em outros locais na cidade.

Aguarda-se a qualquer momento, uma nota ou até algum outro posicionamento mais enérgico da justiça a respeito da situação da campanha em Garanhuns.

Como os panfletos não foram apreendidos, fica uma expectativa se serão distribuídos na madrugada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.