terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prefeito assina Ordem de Serviço para construção de Creches em diversos bairros de Garanhuns


O Prefeito Luiz Carlos de Oliveira procedeu, na manhã desta terça-feira, dia 30, a assinatura da Ordem de Serviço para construção de seis Unidades Escolares do Tipo B, ou seja, creches para Educação Infantil, a serem construídas nos bairros da Boa Vista; Severiano de Moraes Filho (Cohab 1); Aloísio Pinto (Manoel Chéu); Dom Hélder Câmara (Cohab 3); Francisco Figueira (Cohab 2) e Heliópolis (Liberdade).

A Empresa RR Construções Ltda - EPP será a responsável pela obras, que terão inicio já na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro. Os serviços estão orçados em R$ 7.443.217,05, sendo executadas com recursos advindos do Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida da Prefeitura de Garanhuns.  

Nesta primeira etapa, serão edificadas as Unidades Educacionais dos bairros Francisco Figueira, a Cohab 2, a ser construída nas proximidades do loteamento Rosa Mística e Aloísio Pinto, mais precisamente na comunidade de Manoel Chéu, na rua Oscar Francisco.

QUADRAS POLI-ESPORTIVAS – A Prefeitura de Garanhuns trabalha na formatação de processo licitatório para contratação de empresa de Engenharia, visando executar a construção de quatro Quadras Poli-esportivas, que beneficiarão os alunos das Escolas Municipais: São Camilo (Cohab 1); Ranser Alexandre (Magano); Jaime Luna (Cohab 3) e Letácio Brito (Boa Vista).   

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.