quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Semana da Criança no Colégio Santa Joana D’Arc é show




Junto com o sopro da vida, cada um de nós recebeu a capacidade de pensar, agir e refletir sobre a realidade que nos emerge diariamente.

Dentro dessa proposta o Colégio Santa Joana D’Arc procura desenvolver os valores, habilidades e competências mediante todas as formas de linguagens atreladas ao conhecimento e lazer.

Na Semana da Criança nossos profissionais além de muito carinho e criatividade não medem esforços para juntamente com a gestão da escola desenvolver atividades para todos os alunos, dentre elas:

- Passeio ao Parque Slip com uma manhã de atividades
- Excursões para o Hotel Fazenda com aulas de lazer e conhecimento
- Passeio City Tour com o Trem da Alegria na cidade de Garanhuns
- Gincanas, show de talentos, contos infantis, escolha da melhor fantasia, jogos, teatro, piquinique e lanche especial para a criançada, lembrança das tias e da direção na pessoa da professora Maria Almeida que a cada aluno presenteou com um estojo escolar belíssimo contendo a marca do colégio.

No Colégio Santa Joana D’Arc encontra-se a maior corporação de educação comprometida com o ensino, os avanços tecnológicos e a qualidade de serviços prestados a cada aluno, evidenciando os valores como: saber, ética, trabalho e progresso.

Esses são alguns dos motivos que fazem o Colégio Santa Joana D’Arc ser um sinônimo de educação e qualidade nas diversas áreas do ensino além de um relacionamento humano com muita afetividade e ludicidade.

Assim é a Família Joana D’Arc.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.