quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TIGRE: O adversário a ser batido

Tudo leva a crer que a segunda fase do Campeonato Pernambucano Adulto de Futsal 2012 vai pegar fogo. Faltando uma rodada para ser encerrada a série classificatória – os oito clubes já são conhecidos, só faltando serem definidas as posições –, os principais times reforçaram seus elencos para chegar forte na disputa do título.

Até o momento, o Tigre, de Garanhuns, é o adversário a ser batido. O time do interior não conhece a derrota no Estadual deste ano.

A curiosidade das novas aquisições é que os clubes locais optaram por repatriar uma legião de pernambucanos que estava em outros cantos do Brasil. Tigre, Náutico, Santa Cruz e Sport já anunciaram nove reforços. Como as inscrições vão até o dia dez deste mês, o mercado de transferências ainda continua agitado.

“E a segunda fase tem tudo para ser a melhor de muito tempo. O Tigre está na frente, ainda não perdeu, mas os que vêm logo atrás também desejam o título”, comentou o superintendente da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS), Luiz Cláudio. A segunda fase terão jogos eliminatórios de ida e volta, obedecendo o jogo de cruzamento 1º com 8º, 2º com 7º, 3º com 6º e 4º com 5º.
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.