sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VAQUEJADA: Final do Campev, em Garanhuns, terá premiação de R$ 350 mil

Sete etapas se passaram. Agora, o Campev se prepara para o último e mais importante desafio: a final no Parque Acauã. Só em Garanhuns, o Campeonato Pernambucano de Vaquejada ofertará aos competidores a premiação de R$ 350 mil, incluindo: premiação final, o prêmio da vaquejada e o Campev Fidelidade. A vaquejada na cidade das flores vai de 01 e 04 de novembro.

O Campev apresentou, nas pistas dos principais parques de vaquejada do estado, o regulamento que inovou o esporte, tornou-o mais competitivo e trouxe benefícios para os vaqueiros. No centenário do Gonzagão, o Campev levantou a bandeira da cultura nordestina. Enaltecendo as raízes do nosso povo com muito boi na faixa.

O Parque Acauã dispõe de estrutura exemplar, localizado na cidade das flores. Com arquibancadas projetadas, restaurante na beira da pista e todo um projeto de acessibilidade.

De acordo com o presidente do Campev, Geraldo Estrela, haverá disputa no primeiro dia da vaquejada. Os vaqueiros que participaram de todas as etapas do Campeonato vão disputar na quinta-feira (01) as pickups Montana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.