domingo, 2 de dezembro de 2012

Sport quer escapar. Náutico quer Sulamericana. E se fosse o contrário?


O Sport encara o Náutico nos Aflitos, no clássico pernambucano. Obrigatoriamente tem que vencer. Mas só isso não basta, tem que torcer contra a Portuguesa e o Bahia. Um dos dois tem que perder. A Lusa recebe a Ponte Preta e o time baiano pega o rebaixado Atlético em Goiás.

Vida difícil para o Leão. Mas no ano passado, para subir, tinha que contar com o improvável, e ele aconteceu. Venceu o mesmo Atlético lá e o Vitória perdeu em casa a classificação.

Resta saber se este raio vai cair duas vezes no mesmo lugar. Neste caso, pode ser no Serra Dourada.

Ao Náutico, a vitória pode dar vaga na Copa SulAmericana, e o time de Rosa e Silva disputar uma competição, além, claro que rebaixar automaticamente o principal rival estadual.

Fico pensando se fosse o contrário. Se fosse o Náutico que precisasse vencer na Ilha do Retiro para escapar do rebaixamento e o Sport com chance de vaga em uma disputa internacional.

Os ânimos de jogadores e torcedores estariam muito, mas muito mais acirrados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.