terça-feira, 6 de novembro de 2012

Conservatório Pernambucano de Música lança edital para contratação de 28 novos professores

O Conservatório Pernambucano de Música (CPM) divulga, nesta terça-feira (06), o edital de abertura de seleção pública simplificada para a contratação temporária de 28 professores de música, sendo cinco vagas destinadas a pessoas com deficiência e 23 vagas para a ampla concorrência. Das vagas oferecidas, 27 são para professores instrumentistas (com uma demanda de 22 instrumentos distintos) e uma vaga para professor sonorização. Os aprovados no processo de seleção serão contratados para cumprirem carga horária mensal de 200 horas/aula e receberão remuneração de R$ 1.188,00.

A seleção acontecerá mediante inscrição prévia, gratuita, e apresentação de documentação exigida pelo edital, que acontecerá no período e 06 a 19 de novembro. As inscrições serão exclusivamente presenciais e acontecerão no Conservatório Pernambucano de Música, localizado na avenida João de Barros, nº 594, bairro de Santo Amaro, no Recife, no horário das 9h às 16h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiros ou naturalizados, estar em dia com as obrigações eleitorais, preencher requisitos de formação musical, além de outras exigências relacionadas no edital.

O resultado preliminar das inscrições será divulgado até o dia 23 de novembro, e logo após o processo seletivo seguirá com a realização de três etapas de avaliação e eliminação: avaliação de títulos e experiência profissional, avaliação didática e avaliação prática, excetuando-se da última etapa o professor de sonorização. O resultado final com a lista dos contratados será divulgado e homologado até o dia 19 de dezembro.

Os candidatos classificados serão convocados pelo Conservatório Pernambucano de Música para contratação conforme necessidade da Secretaria de Educação, de acordo com a ordem decrescente da média obtida para ocupação das vagas.

Mais informações sobre o edital e a disposição das vagas no site: www.conservatorio.pe.gov.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.