segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Débora Almeida na Codeam?

Algumas pessoas próximas da futura prefeita Débora Almeida, de São Bento do Una, estão incentivando sua entrada no processo sucessório da CODEAM - Comissão do Desenvolvimento do Agreste Meridional, e embora a princípio a jovem não tivesse pensado no assunto, parece que existe a possibilidade. Débora é do PSB, mesmo partido do governador e do atual presidente do órgão, Eudson Catão, atual prefeito de Palmeirina, que estará deixando a presidência da CODEAM no início do próximo ano.

Conta também à favor da futura prefeita o bom trânsito que tem em vários municípios.

Embora Eudson Catão ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre sua sucessão e qual nome poderá apoiar, muitas pessoas apostam que neste momento o nome mais próximo seria de Celina Brito (PDT), prefeita reeleita de Jupi, porém outros nomes correm por fora, como Genivaldo Menezes (PT), de Águas Belas.

Já estão em plena campanha os novos prefeitos eleitos de Canhotinho, Felipe Porto (DEM), e de Correntes, Edimilson da Bahia (PSB). 

Débora seria uma nova opção. Ainda não se pronunciou e por enquanto deve estar apenas analisando a possibilidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.