segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Em bom momento da Família Porto, morre o patriarca Lourival Barros

Lourival votando em Felipe


A família Porto tem vivido dias intensos. Carlos Porto é do Tribunal de Contas. Eduardo Porto se prepara para assumir seu mandato de deputado. Adauto é médico, sendo o único que não enveredou pela vida pública. Álvaro é prefeito de Canhotinho, conseguiu eleger seu sobrinho, Felipe, para sua sucessão. Esta semana, Álvaro afirmou que o futuro prefeito é candidato a presidente da CODEAM, e neste domingo, em reportagem de meia página, Felipe Porto aparece como o único prefeito eleito pelo DEM, um partido que diminui a cada eleição, e que, mesmo diante algumas discordâncias, promete ser fiel ao partido. Felipe falou sobre a administração de Canhotinho, e conseguiu excelente visibilidade.

Mas também no domingo, veio uma notícia triste. Faleceu Lourival Barros. Pai de Eduardo, Adauto, Álvaro e Carlos, avô do recém eleito, Felipe. Lourival tinha 95 anos, era também ex-prefeito de Canhotinho.

O sepultamento aconteceu o domingo a tarde.

Lourival era, muito provavelmente, a mais antiga liderança política viva no Agreste Meridional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.