quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Felipe Porto é candidato a presidente da CODEAM

Felipe Porto (DEM)
Álvaro Porto acaba de confirmar ao blog o interesse de Felipe Porto, prefeito eleito de Canhotinho, de presidir a CODEAM - Comissão para o Desenvolvimento do Agreste Meridional.

Álvaro, atual prefeito, afirmou que ele próprio irá conversar com os prefeitos associados à entidade, coordenando a campanha do sobrinho. Aliás, Felipe Porto é representante da família, que tem também Eduardo Porto, que assumirá como deputado estadual em janeiro, e Carlos Porto, do Tribunal de Contas do Estado.

Álvaro disse que a aceitação nos primeiros contatos tem sido satisfatória e já conta com diversos apoios, porém não quis adiantar nomes para não antecipar o debate em torno da candidatura. Mais de vinte prefeitos eleitos ou reeleitos em outubro já foram contactados. "É um momento de conversar, e o nome de Felipe representa a renovação que as pessoas desejam, inclusive na CODEAM" - Disse-nos o prefeito de Canhotinho.

Álvaro e Felipe Porto são filiados ao DEM, e tiveram uma eleição tranquila em Canhotinho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.