sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FUTSAL: Investimento, organização e paixão dão quarto título estadual ao TIGRE


Festa do Tetracampeão. Imagem do blog de Tiago Valença


Desculpem-me começar falando de dinheiro, mas não se faz esporte em alto nível se não tiver investimento. Segundo, que ele ele seja aplicado da forma correta. Terceiro, que se entenda e se queira trabalhar com competência. E ao final, na mesma proporção: Paixão. Deve-se acreditar muito naquilo que se faz, de uma forma apaixonada. Esta paixão de dentro pra fora, e de fora pra dentro, com o apoio das instituições e do torcedor, que tem sido espetacular. Ontem, mais um show.

O Tigre está revolucionando o Futsal de Pernambuco, pois talvez seja, neste momento, o único clube que tem pensado o esporte da bola pesada de uma forma profissional.

Estes ingredientes têm feito a diferença a favor do Tigre Futsal nos últimos anos. Quatro vezes campeão consecutivo de Pernambuco, vice-campeão da Copa do Brasil, e participando de todos os torneios nacionais possíveis, faltando somente a Liga, mas as dificuldades para jogar no sul e sudeste do Brasil, encarece demais a inclusão da equipe.

Nesta quinta, a quadra do SESC ficou pequena para acomodar a torcida peloTigre, gente de muitas cidades do estado, mas é claro, a grande maioria de Garanhuns. Ficou gente de fora. Ao final, mais uma vitória, que se somam a tantas nesta conquista invicta. Incrível, em um campeonato de oito meses e quase trinta rodadas, o Tigre não perdeu pra ninguém. Ganhou quem tinha de ganhar, e outro resultado seria a maior injustiça das injustiças. O vice-campeão foi o Santa Cruz, que lutou bravamente. Chegou a estar na frente no primeiro jogo, mas sofreu o empate. Em Garanhuns, viu o primeiro tempo terminar empatado, mas a força da equipe local definiu o placar em 4 a 2.

São tantas pessoas que contribuíram para mais esta conquista, que apenas citamos o clube.

O Sete de Setembro também fez um grande campeonato, chegando nas semifinais, e perdendo somente para o campeão.

Vlw Tigre!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.