sábado, 17 de novembro de 2012

HINDOSLEM: Banda austríaca toca em Garanhuns neste sábado em tourné no Brasil


O Fúria Night, é um evento que há 9 anos dedica-se aos fãs do Metal, e a cada edição vem demonstrando a força do movimento underground da nossa cidade sempre buscando shows de qualidade, e agora na 10ª edição traz pela primeira vez a Banda Austríaca Hindoslem que está em turnê pelo Brasil.

O evento contará também, com o show da Hanagorik banda esta de renome no cenário musical brasileiro, um evento imperdível. Os shows acontecerão neste sábado, dia 17 de Novembro às 22h no Escritório com ingressos antecipados no Crypt Tatoo ao preço de R$ 10,00

É importante prestigiar tais eventos, e reconhecer sua importância como movimento social e cultural, na produção de valores e signos, tão importantes na construção da identidade dos jovens, quanto para a de toda sociedade. É a força de Garanhuns consolidado no cenário Rock n' Roll Pernambucano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.