segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Izaías participa de seminário com lideranças do PTB


Esta segunda-feira foi marcada por um grande encontro de formação em gestão pública, organizada pelo PTB estadual, presidido por Armando Monteiro. O seminário contou com lideranças políticas em Pernambuco. Ao todo, contaram-se mais de 150 prefeitos, vices e secretários municipais de diversos partidos no seminário "Novos Desafios - um olhar moderno na gestão das cidades".


Da região, vários futuros prefeitos prestigiaram o encontro que acabou por oferecer subsídios para as administrações públicas, e que ficou marcado por uma frase do senador "-Os prefeitos terão que fazer mais com menos" - referindo-se às diminuições de repasses de receitas federais e a situação de endividamento dos municípios.

Ao final, a foto do encontro registrou um pouco dos futuros gestores no estado, ao lado de Armando. Observem bem ao centro Izaías Régis, ao lado de outro Armando, o futuro prefeito de Caetés.

Alexandre Albuquerque

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.